(Não se deixem iludir quando falamos de Associações de Estudantes de um Instituto com cerca de 6000 alunos estamos a falar de uma das maiores associações de estudantes do país e estamos inevitavelmente a falar de política.)
Nunca mais me lembrei do tal filme até que há uns tempos vi um artigo sobre ele e esta história me veio à memória. Não cheguei a ver o filme na altura, mas entretanto já o tenho na calha para um destes fins-de-semana. O filme está em 8º lugar do top 250 do IMDB por isso deve ser daqueles que vale mesmo a pena ver.
Agora resta saber com que é que eu me identifico do filme e sofrendo eu de curiosidade mórbida parece-me que vou ver este filme muito em breve!
Já alguém viu o filme? Vale a pena? É uma daqueles obras-primas do cinema?
*Feitio peculiar é como os que me conhecem me definem.
Não acho que tenha mau feitio nem sequer gosto da expressão.
O que eu acho é que no fundo todos temos um feitio peculiar cada um à sua maneira.
A minha avó costumava dizer que eu era torta que é como quem diz "do contra"!
Conheço (mal) o filme e nunca o vi. Não te posso ajudar.
ResponderEliminarTens a versão http://www.imdb.com/title/tt0118528 que foi a que eu vi. Mas também tens a versão mais antiga http://www.imdb.com/title/tt0050083 que não vi, mas que tem uma classificação ainda melhor no IMDB.
ResponderEliminarEm relação ao filme, já o vi há alguns anos mas gostei bastante e mexe bastante com a cabeça. Se és do contra (como já deu para perceber pelos teus posts) então sim, o filme encaixa bem em ti :P
Daisy, o meu comentário não tem nada a ver mas era só para te dizer que apesar de não comentar venho espreitar-te com frequência (não digo nada para não espantar os teus seguidores habituais que podem ficar incomodados com a minha presença, ninguém gosta de Mirones a espreiotar mocinhas)
ResponderEliminarAcho mal! Sem comentários nunca vou ser uma blogger de sucesso.
Eliminar(A menos que arranje um gato, ou vista o meu cão, ou faça sessões com o Pau, ou me vista de arvore de Natal sei lá!)
Gosto muito desse filme. É acerca da natureza humana e de como não devemos ter certezas absolutas - nem pelo bem, nem pelo mal - sobre a pessoa que está mesmo ao teu lado. Acho que vais gostar.
ResponderEliminar