Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

É caso para dizer...

Eu tenho TRÊS amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
tarãn tarãn tarãn...

Pois é, elas nunca me deixam mal, por isso, nem consigo escolher A melhor.

Marca: Essence
Nome: Maximum definition
Detalhes: Escova flexível de plástico o que permite uma fácil aplicação.

Marca: O Boticário
Nome: Mastercils 3D Máscara Volume
Detalhes: Apesar de não ser waterproof é resistente e dura muito tempo.

Marca: Maybelline New York
Nome: The Colossal Volum’Express

Detalhes: Acho que é a máscara mais falada dos últimos tempos. De facto faz o que dizem, dá um volume fantástico às pestanas e com poucas passagens, pois a escova concentra muito produto.

2 comentários:

  1. Olá, descobri agora o teu blog. Percebi que é recente, mas gostei.
    Tens um toda a razão no que disseste em relação à mascára eu tenho e adoro-a!
    Passa no meu cantinho e se gostares segue e deixa um comentário.
    Boa sorte. Beijoca

    ResponderEliminar
  2. The Colossal Volum’Express é a minha preferida!

    ResponderEliminar