Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Da estupidez natural dos Homens

Considero-me uma pessoa consciente e como tal, temo tudo aquilo que tem uma força imensurável e principalmente imprevisível.
A Natureza é uma força temível, imprevisível em tempo, em dimensão e em força aplicada e como tal merece o maior dos meus respeitos.

Não sei se foi por passar todos os meus Verões desde que nasci na mesma praia do Oeste e conhecer o poder do mar, aquele mar que é bravo mesmo em pleno Agosto, aquele mar que prende pessoas quase todos os dias!
Na minha praia é comum o nadador-salvador ir todas as semanas ajudar alguém a sair de dentro de água, e nós (os nativos) ficamos sempre a pensar que os outros não têm noção da força do nosso mar.
Por outro lado na minha praia existem dinaussauros nas arribas que dão para o areal, existem os melhores hamburgueres do Mundo (esquecem essas tretas pseudo gourmet que têm aparecido por Lisboa), existem praias virgem, existem rochedos que fazem piscinas naturais, existem km de areal para passear. A minha praia é a praia mais bonita do Oeste.

Ontem descobri que na minha praia existe gente burra, mesmo muito burra!






Deixo-vos uma foto da minha praia:

1 comentário: