Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Birthday Wishlist ou a melhor desculpa para o consumismo feminino! - Makeup Edition

DIOR 5 Couleurs Trianon Edition - 234 Pastel Fontanges 
(aprox. 50€)

Tenho algumas dúvidas em relação a estas sombras, temo que seja mais fama que qualidade, de qualquer forma entra para a lista.
(aprox. 50€)





 YSL Palette Collector Ombres 5 Lumiéres 
(aprox. 50€)


KIKO Street Glam Eyeshadow and Eyeliner Palette 
(13,90€)

SLEEK i-Divine Palette Au Naturel
(aprox. 10€)

Em alternativa à anterior, SLEEK i-Divine Palette Oh So Special
(aprox. 10€)



 KIKO Unlimited Stylo basicamente pode ser qualquer um ou na dúvida TODOS! :)
(6,90€ cada)




Ando com muita curiosidade para experimentar os vernizes da Essie, e esta colecção está a minha cara (tirando aquele azul cueca horrível).
(aprox. 10€/cada)




Podia ser pior ok? Tendo eu uma tendência inconsolável para comprar maquilhagem controlei-me bastante nesta lista e só cá coloquei coisas usáveis no dia-a-dia!


2 comentários:

  1. amei os vernizes! Tenho de ir espreitar!

    ResponderEliminar
  2. De todas as sombras que publicaste, as UD são mesmo as que têm a melhor qualidade, seguidas das Dior. As Sleek são o que são, para o que valem e as YSL são mesmo de fugir (essa paleta é da Primavera do ano passado, creio que já não se vende... e se se vender, foge muito dela!).

    ResponderEliminar