Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Birthday Wishlist ou a melhor desculpa para o consumismo feminino! - Book Edition


  • 14,50 € , Fnac

  • (porque Fernando Pessoa será sempre o meu preferido e falta-me este na colecção.)


14,50 € , Fnac
(porque nunca li nada dele e ando a fazer um esforço para ler mais autores portugueses.)

15,50€ , Bertrand

16,50€ , Bertrand
(diz que é um dos melhores autores de suspense da actualidade e todos os livros são best sellers do New York Times.)

16.50€ , Bertrand
(não é preciso explicar o porquê de se querer um livro de Rentes de Carvalho, pois não?)


14,90€ , Bertrand


9,00€ , Bertrand

9,00€, Bertrand
(para mim é dos melhores dentro do seu estilo de escrita. Nota-se muito que sou super fã? Já tenho alguns livros, o objectivo é tê-los a todos!)


15,90€, Fnac
(não tenho, eu sei, é uma grande falha!)

16,15€ , Fnac
(toda a gente tem um guilty pleasure, ok?)



2 comentários: