Seguidores

domingo, 25 de maio de 2014

Sítios a visitar aka. como ficar uma lontrinha mesmo antes do Verão!

Deixo-vos aqui sugestões de sítios onde ir ganhar mais umas quantas calorias antes do Verão, são sítios onde ainda não fui mas tenho bastante curiosidade. Serão visitados assim que a agenda e a dieta me permitirem.
É hábito ir registando os locais que gostava de conhecer numa listinha e depois é tratar de lá ir assim que houver disponibilidade. O que partilho a seguir é parte dessa lista, se alguém já visitou algum dos sítios e tem feedback faz favor de avisar aqui a menina! ;)


The Great American Disaster 
É um restaurante só de hambúrgueres "à americana", dizem que são gigantes!



Casanova 
São conhecidas como as pizzas do Lux e dizem que são das melhores de Lisboa, apesar de já lá ter passado à porta várias vezes nunca foi a horas decentes para jantar ;)



O Prego da Peixaria
Era uma vez um restaurante de peixe que se dizia servir os melhores pregos de Lisboa e assim nasceu o Prego da Peixaria, este já tivemos para ir mas preferimos deixar passar a confusão de ser novidade e conseguirmos ir tranquilamente.



Mercantina
É outra pizzaria mas esta tem a particularidade de ter um forno único cá em Portugal e foi até necessário cortar a avenida para instalar o forno dentro do restaurante aquando da sua abertura, dizem os entendidos que é esse o segredo das pizzas serem maravilhosas.


Found You
É um restaurante que só serve fondue e parece que tanto os salgados como os doces são ir às lágrimas!










Um à parte para enaltecer o último restaurante onde fui e que é dos melhores onde já comi, ambiente espectacular, um atendimento excepcional e uma comida de ir às lágrimas, o único contratempo é mesmo a localização e o estacionamento mas eles têm um serviço de estacionamento onde é só parar à frente da porta e entregar a chave. Super recomendo o Come Prima. É para repetir a qualquer altura!



(as fotos foram tiradas pelas autoras que garantem que estava tudo TOP)





4 comentários:

  1. Só conheço o primeiro...e realmente....é uma perdição!!!

    ResponderEliminar
  2. já fui ao the great american disaster e não achei nada de especial!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa booooooooooooooooooa!

    ResponderEliminar
  4. American Disaster é um Burguer King em melhor.
    Casanova é um espectáculo! E uma fila que é um espectáculo também!
    O Prego da Peixaria foi o último restaurante onde fui e levei os meus pais e a minha sogra. E toda a gente adorou! Mas cuidado que estacionar é o fim do mundo!

    ResponderEliminar