Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

Se há coisa que não gosto...


é de fato-de-treino como roupa diária, quer em homem, quer em mulher. Mas nos homens, nem vou falar!

Sei que, hoje em dia, a roupa desportiva é cada vez mais gira e elegante. (Adoro a nova colecção de roupa de ginásio da Oysho!) E acho muito bem! Há imensas pessoas que trabalham na área de desporto e não merecem vestir roupa feia e sem estilo. Mas por outro lado, existe roupa para tudo. Não usamos bikinis, nem avental e muito menos pijama na rua ou no trabalho. Portanto, os fatos-de-treino e coisas similares têm a sua finalidade, não servem para irem às compras ou a outro lado, só porque não nos apetece arranjar. A mulher tem tantas opções que “ajudam” a ficar mais bonitinha, porque não aproveitar? ;)

Bem, este “parlapié” todo para dizer que não sou adepta de roupa desportiva como roupa de dia-a-dia mas isto...

H&M


agrada-me bastante! Apesar de não ser uma camisola formal ou “mais feminina” acho que da forma que é apresentada dá um ar leve e juvenil mas com estilo. Vou seguir esta sugestão :)


P.S.- Não escrevi este post com a intenção de ferir susceptibilidades, é a minha opinião.



4 comentários:

  1. Eu sou como tu se for para ginásio ou para fazer alguma coisa relacionada com exercício concordo, agora no dia a dia nada disso. Detesto!

    ResponderEliminar
  2. Hummm, eu também não sou fã. Esse conjuntozinho, ainda que admita que vá melhor do que se poderia pensar, também não é para mim.

    Andei num ginásio perto de casa, ia e vinha equipada porque tomava banho em casa, ia sempre pelo caminho a pensar "espero não encontrar ninguém conhecido, espero não encontrar ninguém conhecido" x)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu gosto deste look mas não me identifico muito com ele porque parece mais teenager! :) Mas partilho da opinião que roupa desportiva... só para ginasio mm! Não há cá misturas!

    ResponderEliminar
  4. Ahaha alguém que me compreenda. Nem sabes o que eu chateio o meu boyfriend (cuja actividade profissional está ligada ao desporto) para NÃO andar com roupa desportiva todo o santo dia. Há ocasiões para tudo. O pior é quando se ganham estes hábitos.
    Enfim, eu até acho que é bom que hajam opções desportivas mais engraçadas, porque até é uma motivação que me dá para ir ao ginásio - mesmo no gym eu não gosto de parecer toda descuidada (mas isso sou eu que sou uma pirosa e admito xD).
    Em relação á sugestão que deixaste no teu post, até acho uma excelente uma opção, da maneira como a sweat é usada não fica um look desportivo, mas apenas descontraído.
    Kissy kissy

    ps: adorei o teu blog, acho que te vou começar a seguir. Passa pelo meu e se gostares segue-me também ;)

    ResponderEliminar