Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

E tu, tinhas coragem?

Não sei com que intenção foi feito  vídeo mas sei que me deixa a pensar se seria capaz e acho que ainda não sei a resposta, e vocês eram capazes de beijar um estranho?




(Vejo ali uns com mais vontade que outros, aliás vejo ali 2 ou 3 casais com muita vontade mesmo ahahah)


Update: Diz que isto foi tudo uma manobra publicitária para uma marca de roupa, e agora anda meio mundo indignado porque isto era tudo muito fofinho e agora já não é e blablabla. A sério pessoas? São estranhos a beijarem-se do nada! Vocês acham que isto acontece realmente no quotidiano? A mim tanto se me dá se são actores ou amadores, levanta a questão se seria capaz de o fazer ou não, faz pensar...agora deixem lá o Amor fora da equação porque não tem absolutamente nada a ver com isto!

4 comentários:

  1. Gostei imenso deste vídeo! Sim, tinha coragem.

    ResponderEliminar
  2. Não são estranhos, são actores/modelos/músicos contratados, o que retira toda a espontaneidade que dava piada à coisa. Não me parece que alguém ache que se pudesse tratar de amor, aqui, qualquer que seja o caso. Mas isto foi apresentado como um filme em que absolutos estranhos são convidados a beijar-se e eles não são absolutos estranhos. E isso não tem mal algum e foi um grande golpe publicitário, mas eu senti-me "enganada", dentro do género, sim

    ResponderEliminar