Seguidores

domingo, 29 de junho de 2014

Eu nem acredito nestas tretas, mas isto bate tão assustadoramente certo que resolvi partilhar.

Acontece com mais alguém? É que bate quase tudo certo com o meu signo! É deveras assustador!



"A mulher de Touro costuma ser tranquila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério, se ela é uma típica taurina.Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. A taurina tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.Elas, também não são muito afeitas a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para se entregarem à fantasias. Elas são materialistas que acreditam mais no que vêem do que no que está para vir! (...)Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. A taurina é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.A taurina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa!  Para definir uma taurina, a melhor palavra é fortaleza!"


Por favor digam-me que não é só comigo!

2 comentários:

  1. Eu não leio horóscopos, mas identifico-me muito com as características do meu signo (escorpião). Outra coisa engraçada é que aquelas "tabelas" de compatibilidade entre signos também parecem estar acertadas a maioria das vezes. :)

    ResponderEliminar