Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Das coisas serem como são #14

Hoje em dia cada vez mais me deparo com um problema que parece ter-se tornado global, a falta de coragem.
Seja ela para o que for, a coragem, parece ter-se passado a tratar com medo, as pessoas vivem assoladas pelo medo e esquecem-se de ter coragem.
A coragem para dizer que não se gosta de algo assim que o experimentamos pela primeira vez, a coragem para comprar aquele vestido que pensamos que é demais mas que no fundo vai ficar a arrasar, a coragem para comer aquela tablete de chocolate inteira e depois correr durante 2h, mas acima de tudo a coragem nas relações.
A coragem de mostrar que se gosta de alguém ou a coragem de dizer a alguém que não vale a pena insistir mais, em vez de deixarmos as pessoas num limbo onde a cobardia reina porque afinal a vida dá muitas voltas e um dia, nunca se sabe...
As mulheres gostam de homens corajosos daqueles que não têm medo de mostrar o que querem, já os homens sentem-se profundamente intimidados por mulheres corajosas daquelas que assumem o seu caminho e as suas vontades sem medos e que o demonstram vincadamente. No entanto se perguntarmos a um homem se gosta de uma mulher corajosa/determinada quase todos vão dizer que sim! Há coisas que nunca vou compreender e esta é uma delas.




Sem comentários:

Enviar um comentário