Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

Summer Beauty Routine

A minha pele é para lá de transparente, super sensível e reactiva, portanto para começar é tudo de bom! Esqueci-me ainda de dizer que melanina não é coisa que abunde por estes lados, logo nunca fico com aquele tom bronzeado fantástico que toda a gente apresenta em Setembro.

Da esquerda para a direita:

YSL Top Secrets no tom Clear - é um produto fantástico, assim uma espécia de BB cream/primer, anula todas as vermelhidões da minha pele e deixa-a com um ar uniforme. Apresenta a super vantagem de ter SPF 25. A desvantagem é que só fazem este produto em 3 tons, Clear, Medium e Dark.
The Porefessional, Benefit - Este produto é utilizado por meio mundo e pululam reviews dele por essa internet fora. Cumpre o que promete que é basicamente disfarçar o aspecto dos poros abertos, como só o utilizo na zona do nariz e não sofro muito desse problema, para mim cumpre perfeitamente a sua função.
Instant Concealer, Clarins - Depois do meu queridinho de sempre o Magic Concealer  da Helena Rubinstein ter sido descontinuado, lançei-me na busca de um irmão gémeo que o substituísse e foi assim que encontrei este Instant Concealer que é o mais semelhante que existe no mercado, tem assim uma textura bastante fluída e que é muito confortável na pele, apresenta ainda a vantagem de conter Aloe Vera o que deixa a zona da olheira com uma sensação de frescura óptima. Não é tão bom como o seu antecessor mas também como é que se combate a perfeição? ( Me  Magic Concealer)
Lancôme Hydra Zen Neurocalm - Até à bem pouco tempo apenas utilizava cremes de hidratação diária de marcas como a Ávena ou a Uriage até que resolvi experimentar este e a minha vida mudou (ok, se calhar estou a exagerar) mas pelo menos a vida da minha pele da cara mudou. A Textura é fantástica, realmente acalma a pele e é super indicado para tipos de pele problemáticos como o meu. Tem a vantagem de ser SPF 25.
Star Bronze, Lancôme - É um tubo que tem um pincel na ponta e que solta umas leves partículas douradas, é o ideal para disfarçar a minha cor de lula na zona da cara, pescoço e decote. Atenção que não é nenhum bronzer nem sequer um pó solto, é mesmo só uma pó dourado muito fininho com partículas brilhantes discretas mas que nos dá automaticamente uma ar saudável! A grande vantagem é que dura uma vida!!
Sombra Make up Factory - Era um bocadinho descrente nesta marca até ter experimentado esta sombra compacta em tom branco prata que apenas utilizo como iluminadaor, ela é no osso da bochecha, no ar da sobrancelha, no canto interno do olhos...basicamente serve vários propósitos e não é que aguenta o dia todo? Nunca pensei e surpreendeu-me bastante. Para utilizar como sombra não é lá grande coisa pois só fica mesmo com aqueles reflexos nacarados.

1 comentário:

  1. Também utilizo diariamente o PoreFessional da Benefit e o corrector de olheiras da Clarins (aconselharam.me a experimentar e fiquei fã).
    Rita

    ResponderEliminar