Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Detalhes #10



21 comentários:

  1. Obrigada querida.
    Gostei muito do laço no cabelo e o teu cão é amoroso *

    ResponderEliminar
  2. Adoro o cãozinho. Coisa mais linda do mundo! :)

    ResponderEliminar
  3. muito muito obrigada, que palavras mais quqridas :)) mas aqui não aparece que me segues :s

    ResponderEliminar
  4. eu já verifiquei outra vez e continua sem aparecer, tenta deixar de seguir e voltar :) senão der outra vez, deixa estar.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita!!

    Gostei imenso!! E o cãozinho é tão fofinho!! =D

    Beijinho! =D

    ResponderEliminar
  6. Lovely blog :) I would love to see much of your post! I hope we could follow each other.

    Let me know once you followed me in google friend connect and I will follow right back.

    -xoxo-
    senyoritalakwachera.com

    ResponderEliminar
  7. Ohh que amor o cão *.*

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh caozinho mais lindoo!! Adorei os detalhes =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/if-life-gives-you-1000-reasons-to-cry.html

    ResponderEliminar
  9. Que fofura o cão e o laçinho no cabelo :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da blusa!! Também já estou a seguir!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Caozinho fofinho! xD
    Adoro as sabrinas

    ResponderEliminar
  12. Your shoes and your hairaccessoires are really cute!! Love your polka dot shirt!! and oh my gosh you dog is awesome!!

    Hope you visit me on my Blog
    fashionobsession-mieni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. O CAO É LINDO. PLEASE LET ME LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderEliminar
  14. Oh adorei o teu cão! É tão lindo :)

    GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que cão tão fofo :)) lindo lindo!!!
    Tem um olhar tão doce:))))

    Nova seguidora:))

    http://styleloveandsushi.com

    ResponderEliminar