Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Verniz da semana #16



11 comentários:

  1. Gosto muito do verniz!!

    Já te sigo! Segue-me também :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro metalizados :)

    Beijinhoss

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nice color! Thanks for your comment, of course I want to follow each other, I am following on GFC and FB. Please follow me back!
    Don't Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin'
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. O verniz tem uma cor lindíssima. Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante da cor :)
    Há agora um novo verniz da cliché que também faz uns reflexos do género, depende da luz.

    ResponderEliminar
  6. Pretty Colour! :)

    Lovely Greetings from Austria ♡

    ResponderEliminar
  7. Uma cor linda ) Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog, faz uma visita e se gostares segue-me, seria um prazer ;) " ourmelodyblog.blogspot.pt " beijinho

    ResponderEliminar