Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

TAG #1

A menina do Closet& Beauty propôs uma TAG aqui ao blog e nós aceitámos. Sabemos que vem atrasada, mas isto de tempo anda complicado.
As regras são:
1. Escrever onze factos aleatórios sobre ti.
2. Responder às perguntas que te foram feitas.
3. Fazer onze perguntas para outras pessoas.

   1. Qual a peça de roupa que mais compras?
 Mafas: Ultimamente, saias.
 Margas: Não é bem roupa, é mais sapatos e malas!

   2. O que te deixa mesmo irritada? 
 Mafas: Mentirem-me.
 Margas: Desmentirem-me.

   3. Usas maquilhagem diariamente ou só em ocasiões especiais? 
 Mafas: Diariamente uso base, pô e batôm.
 Margas: Diariamente só uso pó mineral.

   4. Costumas comprar em lojas online? 
 Mafas: Sim, mas é algo recente.
 Margas: Não, ainda sou um pouco séptica em relação a comprar aquilo que não experimento.

   5. Um filme que me aconselhas a ver? 
 Mafas: Amigos Improváveis.
 Margas: Memento.

   6. E um livro que tenhas adorado? 
 Mafas: A solidão dos números primos, Paolo Giordano.
 Margas: Hamlet, Shakespeare.

   7. Qual o teu maior sonho?
 Mafas: Neste momento, acabar o curso.
 Margas: Ser rica e reformada! Ahahaha 

   8. Como organizas a tua roupa? 
 Mafas: Organizo a roupa por tudo e por mais alguma coisa, desde cores a tipos de peças, etc...
 Margas: Não valem comigo sobre organização! =C

   9. Qual o objecto que nunca deixas em casa quando sais? 
 Mafas: Telemóvel.
 Margas: A cabeça porque está agarrada ao corpo. Deixo tudo em todo o lado.

   10. Cuidados diários que tens com a pele? 
   Mafas: Sou seguida por um dermatologista, portanto tenho uma rotina para a pele estabelecida pelo o mesmo.  Neste momento, seco a pele à noite com o creme, de dia hidrato também por um creme e uma vez por semana faço uma esfoliação. Como é óbvio, fora desta rotina desmaquilho-me sempre e tenho cuidados com a maquilhagem que uso para que a pele respire.
  Margas: De manhã lavo a pele com gel de limpeza e aplico creme hidrante de dia, de noite apenas lavo com o gel de limpeza, quando uso maquilhagem desmaquilho-me sempre com desmaquilhante de olhos e lábios, de quando em vez faço uma máscara purificante!

   11. Uma série televisiva que tenhas visto e gostado? 
   Mafas: Anatomia de Grey.
              Margas: Absolutamente fã da Anatomia de Grey desde o primeiro episódio da primeira série. Actualmente vejo Grey’s, Smash, Ringer, The Vampire Diaries, Touch e How I met your mother! (nota-se muito que sou viciada?! O.o ).

11 factos aleatórios da Mafas

    - Adoro dormir.
    - Normalmente, tenho mau acordar.
    - Gosto mais da noite que do dia.
    - Gosto de apanhar sol.
    - Sou bastante organizada (arrumada).
    - Gosto de planear tudo.
    - Odeio esperar.
    - Não gosto quando dizem que têm uma surpresa para mim, sofro de curiosidade mórbida.
    - Prefiro bares a discotecas.
    - Estou num curso maioritariamente frequentado por rapazes/homens. 
    - Passo dias enrolada na manta a ver séries e a comer “porcarias”.

11 factos aleatórios da Margas

    - Sou uma leitora compulsiva. Amo Literatura.
    - Sou a pessoa mais distraída do Mundo.
    - Raramente atendo o telemóvel à primeira tentativa de me  contactarem.
    - Perco coisas com relativa facilidade.
    - Adoro ir às compras.
    - Tenho uma obsessão por sapatos no geral e sandálias em particular.
    - Prefiro o Inverno ao Verão.
    - Adoro 80’s music.
    - Odeio menta.
    - Ando de mota desde os 10 anos.
    - Adoro sair à noite, bares, discotecas, festas…vou a todas! ;)

11 perguntas

   1. Qual a maior loucura que já fizeste?
   2. Qual a maior surpresa que já te fizeram?
   3. Qual a tua peça de roupa preferida?
   4. Qual a tua bebida preferida?
   5. Coração ou Razão?
   6. Cidade ou campo?
   7. Qual a tua cor preferida?
   8. Roupa de inverno ou de verão?
   9. Um produto de maquilhagem que não passes sem ele?
   10. Qual é a tua viagem de sonho?
   11. Qual é a rubrica que mais gostas no Kiss and Makeup?

E os blogs que passamos a TAG são:

3 comentários: