Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ai vão ver as 50 Sombras de Grey amanhã? Contem-me tudo por favor!



Contem-me como já fizeram os vosso namorados comprar os bilhetes há meses e de como tão num excitex para ir ver as 50 Sombras de Grey. Contem-me de como imaginam que o vosso namorado é o Mr.Grey e tem todo um playroom à vossa disposição!

Ah não estão-me a dizer que ninguém tem um playroom daqueles na realidade? Que apartamentos daqueles não existem? (Mas...mas...mas os móveis até são portugueses!) Que não andam para aí a cair multimilionários de barba por fazer pelos céus?

O quê? Vocês só têm animação com o vosso namorado no T1 dos pais dele quando os pais não estão em casa e quando não é dia de jogar o Benfica? Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh







*Também temos toda a outra abordagem, a das mamãs que não têm animação da boa há meses e que se desforram a ler o livro. É por estas e por outras que a saga já foi intitulada de mommy porn!



4 comentários:

  1. Não querendo insultar ninguém, mas... Aquilo basicamente são os harlequim (Sabrina) modernos pá!

    ResponderEliminar
  2. Margarida segui-te até aqui só para te dizer uma coisa que ficou impedida de ser dita na altura no blog da Picante porque ela vedou o acesso aos anónimos.

    Falavamos de bondage a propósito do post dela acerca deste assunto (por isso é que venho a este post falar).
    Dizias tu como resposta a um dos meus comentários que eu não deveria saber o que era Bondage, que aquilo que acontecia era bondage...
    O que acontece é que eu acho que aquilo retrata mal o bondage precisamente porque ela diz a palavra segura para parar e ele continua (vai contra todas as regras do bondage). Era a isto que eu me referia :)

    Desculpa o atrevimento de vir aqui tanto tempo depois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com essa parte de retratar mal o Bondage, também não percebo muito do assunto mas fui pesquisar umas coisas na altura! O filme é todo um bocado fantasioso em vários aspectos e é assim que tem de ser encarado. E também temos de ter em conta que só está a ser tão duramente criticado pela visibilidade excessiva que alcançou...no entanto há por aí coisas bem piores!

      (Não há qualquer problema pela intromissão, aqui os Anónimos são bem vindos desde que venham por bem ;) )

      Eliminar