Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

A obsessão pelo tecnológico...

Se há coisa para me deixar com os nervos em franja é que as pessoas estejam comigo a conviver num jantar/café/bar/discoteca e estejam constantemente a mexer no telefone.
Para combater este vício de estar sempre com o telefone na mão, no meu grupo de amigos temos um jogo que consiste em toda a gente colocar os telefones no principio da noite em cima de uma mesa, em forma de torre e não lhe poder mexer até irmos embora. Quem quiser ver o telefone (e atenção que é mesmo só ver, responder e voltar a colocar lá) tem de pagar uma rodada a todos. Até agora funciona à mil maravilhas e até chega a ser divertido! (Eu sei, idealmente nem sequer deviam ser precisos jogos destes...)

Aqui está um reportagem bastante interessante sobre "A Morte das Conversas".




Para ver o artigo completo AQUI



1 comentário:

  1. Ah pois é.
    Eu tenho sempre o telemóvel no bolso e corto-lhe o som no inicio da noite, sempre que estou em grupo.

    ResponderEliminar