Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O dia em que consegues ouvir a música sem pensar na pessoa...

E um dia dás por ti às voltas no iTunes à procura de banda sonora para a Tese, o que na verdade é só uma desculpa para adiar mais um bocadinho a abertura do ficheiro word da Tese, e paras naquela banda. Pensas que há já muito tempo que não ouves aquele albúm, que propositadamente não abriste aquela pasta durante muito tempo até que eventualmente a vontade de não abrir passou a esquecimento e tu nunca mais te voltaste a lembrar daquilo.


Hoje finalmente abri a pasta e lá estava aquele albúm, a faixa específica, aquela pessoa.  Sorri e pensei que a vida dá muitas voltas, e que o que hoje é de extrema importância amanhã pode ser apenas uma lembrança. Carreguei no play e voltei a relembrar o porquê de gostar tanto destes senhores.





All the freaks are on parade 
I wanna fill my belly, so I gotta get paid 
Doesn't everybody deserve to have the good life? 
But it don't always work out 
Cry cry baby, if we must 
But Just remember, just remember 
I love the way you move me 
Oh yea I love the way you love me, baby 

5 comentários:

  1. Margas (posso chamar-te Margas não posso?), nada nem ninguém merece que uma das melhores bandas de todo o folk/pop deixe de ser ouvida por causa de uma pessoa que já não faz parte da nossa vida. Agora, cada vez que a ouvires, podes pensar "E eu associei esta música tão bela àquela pessoa? Mas como?" Porque há músicas que são tão mais que isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Claro que podes!) Tens toda a razão! E esta será sempre das minhas bandas preferidas.

      Eliminar