Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

As 50 cidades que toda a gente devia visitar...

Já não me faltam todas, mas ainda faltam muitas, assim de repente no meu Top 3 retirado desta lista estariam:



Nova Iorque é o sonho do consumismo e também de quem adora cidades cosmopolitas. Era uma viagem que não faria já, mas daqui a uns anos. Está prometida esta viagem com uma amiga quando ambas acabarmos o curso, o meu está quase, falta o dela!






Tenho um fraquinho por História em geral e Egiptologia em particular. Costumava dizer que se não tivesse que trabalhar para viver e escolher, teria escolhido o curso de Egiptologia.






Tóquio é uma cidade que sempre me fascinou pela cultura e pelo modo de vida dos seus habitantes. O Japão é dos países mais evoluídos do Mundo e Tóquio é considerada a NY do Oriente.






E ainda, não estando no Top 3, mas sendo uma viagem que deve ser espectacular:


O Vaticano é uma cidade rica em história e por esse motivo o que mais me fascina é imaginar o que já ali se passou. É uma viagem para a qual teria de ler muita coisa antes de ir, porque só vale a pena visitar se se compreender realmente a história e os acontecimentos por trás dos locais do Vaticano.


Sem comentários:

Enviar um comentário