Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Domingo de praia no final de Outubro aka É um país tropical (ler com sotaque brasileiro)

Estamos no final de Outubro e eu fui à praia, com 26ºC, no Oeste!
A frase anterior é surreal!


(Estas fotos podiam perfeitamente ter sido tiradas em Agosto. Não foram! É OU-TU-BRO!)






Este ano o Pai Natal vem de tanga!!! Oh meu Deus! Não estou preparada para isto! Mandem de volta o frio, quero usar botas e sobretudos, acender a lareira e fazer chá! Ficar a ler um livro e a ouvir chover! Mandem de volta o nosso Outono por favor! :(


4 comentários:

  1. Cuidado é com os bronzes que o sol está baixinho e em vez de ficares caramelo ficas lagosta! Fora isso, diverte-te com este tempo maravilhoso. Compensa o Verão que nós não tivemos!

    ResponderEliminar
  2. Estares a meter aquela foto ali é estares a pedir para vir cá um perv qualquer, mandar bitaites :P

    PS: Eu posso ser considerado como um :P

    ResponderEliminar
  3. Realmente o outono "a sério" já vinha mas está complicado :)

    ResponderEliminar