Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como seria a Barbie se tivesse um corpo normal?




Assim de repente parece-me que seria muito melhor! Sou defensora das curvas numa mulher, e não me venham para aí dizer que são magras de nascença e bla bla bla...que as curvas conseguem-se com exercício físico. 

Tão a ver aquele rabo rendondinho, aquela cinturinha marcada, não estão a ver? Esperem aí que eu mostro.
Hannah Bronfman para Missoni
(ela é uma espécie de guri do fitness)




 Assim como assim, a mulher portuguesa é uma mulher de curvas e contracurvas.
Para mim a Barbie é uma nadadora, nada de rabo, nada de mamas, nada de nada!



1 comentário:

  1. Das melhores coisas que a mulher Portuguesa tem é a tendência para ter um corpo semelhante a uma estrada da Serra da Estrela. É a minha opinião...

    ResponderEliminar