Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2014

Das coisas que fiz este fim-de-semana..

Devorei esta série do princípio ao fim! Muito produtivo o meu fim-de-semana, portanto!



Para além do eye candy tem uma história muito interessante e eu tenho uma queda por séries de sci-fi deste género!




É a história de uma espécie nova com super poderes, os homo superiors, que acabam por travar uma batalha contra a sua própria espécie. Nada de especial, ainda assim os enredos estão bem conseguido principalmente nos primeiros episódios com grandes twists no argumento! Vale a pena para quem gosta de séries deste género. 
Curiosidade: Lembram-se da miúda que fazia o Spy Kids? Pois é, cresceu!








Outras séries da mesma categoria que gostei bastante de ver foram:

Esta conta com a participação do Dr.Burke de Anatomia de Grey. Um grupo de jovens são enviados para o planeta terra depois de ter ocorrido uma espécia de Big Bang e os únicos sobrevivente estarem numa estação espacial a orbitar sob a Terra.


Para mim é aquela que tem melhor argumento, conta com o Gus, gerente do Los Pollos Hermanos em Breaking Bad. Conta a história de um blackout gigante na Terra e de como a raça humana se voltou a adaptar ao facto de viver sem energia eléctrica!



É produzida por Steven Spielberg o que nos dá logo o spoiler mais óbvio de todos! A Terra está sobrepovoada, os recursos estão a esgotar-se mas fabricou-se uma máquina que permite abrir um portal no tempo e viajar para época dos dinossauros, a história desenrola-se aí. Um grupo de pessoas a tentar construir uma aldeia na pré-história.





Sem comentários:

Enviar um comentário